quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Concurso camisa Brilha em Mim! Veja como é fácil você faturar a sua sem nenhum custo.

Olá amigos!
Com o objetivo de aproximar mais o pessoal que está interagindo no blog e na comunidade no orkut,estamos lançando um desafil que vale presente!!!
É isso mesmo! Você não está lendo errado, o desafil é o senguinte:
A pessoa que criar uma frase contendo o nome Brilha em Mim e publicar no tópico que foi criado na comunidade Brilha em Mim, automáticamente estará concorrendo a uma linda camisa do tema Jovem Brilha em Mim na cor que desejar!E ainda de quebra terá a sua foto cravada aqui no blog, com a frase e a camisa! A frase mais criativa será a vencedora. Essas frases serão julgadas por lideres Jovens de diferentes regiões e cuidadosamente analizadas pela equipe julgadora.Lembrando que se houver frases repetidas e essa for uma das escolhidas, o critério de desempate é por ordem de postagem no tópico que se encontra na comunidade que você pode acessar AQUI. E não vamos parar por ai, assim que terminar, teremos muito mais!
O desafil está lançado, agora é com vc! Boa Sorte. Ah estamamos fazendo esse desafil somente para os membros da comunidade, se você ainda não é um membro, entre agora mesmo e participe !

Nenhum comentário: